sexta-feira, maio 20, 2011

Escada decorada




Estou fazendo uma lambança aqui na escada do prédio. Inspiração da visita que fiz lá na Quanta. Já faz mais de uma semana e ainda não terminei. Sempre que sobra um tempinho, vou lá e dou uns pitacos. Não sou realmente pintor, mas me lembrei do tempo em que era letrista e vez ou outra decorava uma escolinha infantil, kkk. O cara dizendo a frase no balão é o meu amigo Celso (tentei imitar sua auto caricatura numa dedicatória que recebi dele) . Assim que terminar, posto mais fotos.

3 comentários:

CELSO MATHIAS disse...

AMEI GIL!! PRIMEIRO EU OLHEI E ACHEI PARECIDO COMIGO MAS EU AINDA NÃO TINHA LIDO O TEXTO.LKKKKKK
VALEU GIL. LOGO AO LADO DO SUPER-HOMEM...PÔ NÃO MEREÇO TANTO. VOU COMPARTILHAR...FORTE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO!!! ÓTIMO DOMINGO PRA VCS...( AQUI UM SOL LINDO)

Igor Bragaia disse...

Ae Gil arrebentou!!
Sucesso, abraço.

arte do marchini disse...

Grande Gil

detonando

abraços

MArchini