segunda-feira, maio 23, 2011

Quadrinhos na CIA




Esse espaço aqui está cada vez mais parecido com uma página de Orkut, Facebook, etc... pois tenho postado muitas fotos, kkk. Essas foram tiradas sábado agora durante a realização do Quadrinhos na Cia, do qual falei em postagem anterior. Não tirei foto com nenhum medalhão dos quadrinhos, mas em compensação tirei fotos com mais um amigo virtual que se tornou real: o Rynaldo Papoy (O alemão de óculos) que escreve a história que tento quadrinizar, "Krobe". Nos falamos via internet já faz alguns anos e só agora tivemos a oportunidade de nos reunirmos para um bate-papo. Embora eu não use óculos, sou bem nerd (no bom sentido, kkk) e basicamente foi esse o teor da conversa, alongada depois por encontrar essa turma maior, J. David Lee, Nato Magalhães, Roberto, Wesley e Marcel.
O evento aconteceu no espaço Conjunto Nacional, na Livraria Cultura e pra mim foi, apesar de uma tarde fantástica, uma tortura ver tanto livro e quadrinho bacana. Se não me seguro, meu orçamento poderia ir por espaço...
Ótima semana a todos e obrigado pelas visitas e comentários.

5 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Grande Gil, rapaz, legal ver que as HQs nacionais finalmente perece ter encontrado seu espaço dentro do próprio país, ainda que este espaço continue sendo ocupado pelas "cartas marcadas", mas inegavelmente a rapaziada que publica é muito talentosa. Eles merecem.
Sou como você, quando vou a um lugar destes eu tenho vontade de levar tudo que é livro e HQ. O problema que meus bolsos tão sempre vazios.
Vida de desenhista é assim, só não consigo me acostumar.
Abraços e saúde..

J. DAVID LEE disse...

Foi um prazer conhecê-lo Gilberto.
Grande abraço.

(Vou roubar uma foto sua e postar lá no blog)

Anônimo disse...

ficou legal as fotos Gilberto,e sempre bom ter que encontrar pessoas que igual a mim gostão tbm de quadrinhos.
ps.o meu blog e:robertomoreira.blogspot.com

abraço cara!

Anônimo disse...

desculpa...correção:robertomoreirabr.blogspot.com.
abraço.

Eric Vanucci disse...

Gilberto, achei incrível o trabalho que você está fazendo na escada! Se estivesse no prédio ia ser seu assistente! Abraços, meu amigo!