segunda-feira, junho 13, 2011

Dia dos Namorados

Esse desenho fiz no alto do Pico do Jaraguá, dia dos namorados. Escolhi o dia perfeito (comparado aos últimos) para levar a Graça numa caminhada de mais de duas horas total, a contar de casa. Muito verde, sol, apesar do friozinho, muita conversa e claro, romantismo. Afinal, era dia dos namorados. Bati muitas fotos e fiz um plano de fazer vários desenhos por lá. Mas acabei fazendo apenas esse, em que por uma certa falta de paciência, omiti alguns detalhes. Pra quem mora em São Paulo, recomendo esse passeio.

2 comentários:

CELSO MATHIAS disse...

Pra que muitos desenhos??? Um bom ou ótimo é o suficiente e esse ficou bem sintético e o espaço branco no canto do papel nos sugere adentrar no desenho...Não sei se foi intencional mas se foi , deixou o desenho com uma sacada ótima!! Parabéns!

Gilberto Queiroz disse...

Rapaz, agora que vc falou desse espaço branco é que reparei, kkkk. Mas vc tá certo, está convidando a entrar no desenho. Obrigado, Celso!
Abração,