sábado, junho 11, 2011

Observando um Kroc

Não sei se é assim que se escreve, mas esse chinelo, que particularmente acho bem feio, acabou se revelando um bom modelo, kkk. Esse é da minha esposa, que me garantiu que comprou apenas para usar em casa nesse friozinho. Já vi várias pessoas usando na rua, inclusive em cores berrantes. Chamam muito a atenção. Talvez por ficarem grotescos nos pés das pessoas. Mas gosto é gosto. Cada um têm um.
Acabei ficando algum tempo sem postar. Muita correria, coisas em desenvolvimento. Mas esta semana posto mais coisas.
Obrigado a todos pelas visitas e comentários.

4 comentários:

André Toma disse...

Sempre 'observador', Gil.
Belo desenho.
Também acho feio demais esses Crocs... Quem usa, dá a desculpa de que são confortáveis. Prefiro 'uma pedra no sapato'. rs

Grande abraço

Celso Mathias disse...

Gil, vi lá no Facebook e já havia gostado. Do Croc?? Não, é claro KKKKK...Da sua arte!!!Sempre um bom observador!!!! Abraços

Eduardo Schloesser disse...

Meu, também acho este chinelo horroroso. Vi pela primeira vez no pé do meu cunhado, depois percebi que muita gente aderiu. Vade retro!

Gilberto Queiroz disse...

Assino embaixo tudo que comentaram. Valew, pessoal!
Abração,