segunda-feira, setembro 26, 2011

Rabiscando

Segunda-feira, com todo o estigma desse primeiro dia da semana (O primeiro, tecnicamente, deveria ser o domingo, mas...enfim.) e eu preso em montagens de cartões de visita atrasados e a estampa da camiseta de um cliente. Você quer desenhar mais, retomar sua HQ inacabada, mas, por força dos cachorros que pulam, quase que literalmente, em nossos calcanhares (leia-se contas a pagar, kkk), temos que nos resignar e esquecer um pouco a prancheta. Pra relaxar um pouco, roubo alguns minutos e sai isso aqui. É de bom tom postar regularmente. Pelo menos por hoje bati meu ponto.
Achei interesante esse pensamento que agora deixo com vocês:
"A criatividade é encontrada em qualquer pessoa que esteja preparada para a surpresa"
(James Carse)
Obrigado a todos pelas visitas e comentários
Ótima semana

3 comentários:

CELSO MATHIAS disse...

Sabe Gil, seu blog não é só um lugar onde visitamos e encontramos seus sketches, HQs ou pensamentos...É mais do que isso. É um lugar, onde nos sentimos na nossa casa, no aconchego do nosso lar. é verdade!! Me sinto muito confortável de vir aqui quando não posso todo dia, pelo menos algumas vezes por semana. Venho aqui, olhar seus sketches e por mais que vc não acredite que eu sei...VC ME INSPIRA MUITO COM O SEU ENTUSIASMO!!
Poucas vezes passei o olho por aqui e não me entusiasmei...Seja com um dos seus esboços ao vivo ou um pensamento como esse último da criatividade.
Parabéns meu caro. Acho que esse sentimento de estar aqui só havia sentido algumas vezes no blog do André Toma...Uma paz que não sei explicar mas que busco a todo momento.
Abraços e obrigado!

CELSO MATHIAS disse...

O brad ficou good!

Gilberto Queiroz disse...

Puxa! Que bacana despertar sentimentos assim, ainda mais de um artista do seu quilate, Celso! Creia-me, faço o blog para ser interessante, mas não sei realmente a força dele. Espero continuar merecendo a sua atenção e dos demais visitantes.
Valeu mesmo.
Abração,