segunda-feira, outubro 17, 2011

É preciso informar...

Pessoal, criamos expectativas em nossas mentes e vidas mas, apesar de tudo, às vezes as coisas fogem de nosso controle. Eu anunciei em postagem anterior, que a HQ que fiz em parceria com o Rynaldo Papoy seria publicada pela Editora Giostri. Infelizmente, apesar de, nesta segunda-feira achar que iria anunciar o lançamento, pois a data foi definida recentemente, anuncio que não sairá mais pela Giostri e talvez, nem por editora alguma.
A vida é complicada o suficiente, mas as pessoas a complicam ainda mais. Todos sabem o quanto procuro ser fácil de lidar, pois acredito que é mais fácil "pegar moscas com mel do que com fel". Parece um momento auto-ajuda, mas necessário aqui neste espaço.
Agradeço aos amigos que comentaram, e todos que torceram por ver este projeto se materializar. Como são motivos alheios à minha alçada e que não cabe a mim comentar mais profundamente, fico por aqui.
Valeu!

4 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Cara, lamento muito saber disto. Há coisas que nunca mudam, embora você não tenha comentado os motivos do cancelamento da publicação, posso presumi-los, pois eu, ao longo de quase vinte anos, tenho levado porta na cara (coisa comum em artistas que não tem "a máquina" trabalhando a seu favor). Só posso te dizer uma coisa, NÃO DESISTA. Respire fundo, namore um pouco e parta pra guerra de novo. O segredo desse negócio, se é que existe algum, é não entregar os pontos e insistir, nem que seja para a auto-publicação.
Força e um abraço.

André Toma disse...

Oi, Gil.
Sinto muito...
Como o Eduardo já disse...Não desista. Esse é o caminho.
E, se puder te confortar um pouco... Força aí. torço muito por vc.

Grande abraço!

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado Eduardo. Obrigado, André. Bom poder contar com a amizade e força de vocês. Vamos em frente.
Abração,

Celso Mathias disse...

SE NÃO SAIU NÃO ERA PRA VCS ESSA EDITORA...HÁ COISA MELHOR VINDO!! VC MERECE O MELHOR!!!
NÃO DESISTA...NUNCA!!!

ABRAÇÃO!!