terça-feira, outubro 11, 2011

Tas do Francisco

De vez em quando ficamos surpreso com o potencial das pessoas, aliás quase sempre. É bom colocar uma nota 10 na testa das pessoas. E isso eu estou sempre fazendo. Sempre achando que fulano ou cicrano pode ser excelente. E nisso me incluo. Sempre podemos melhorar. Toda essa conversa pra postar essa pintura do Francisco, garoto de apenas 17 anos que ainda faz aula comigo, mas que pelo desenvolvimento, irá ainda muito além. PS, tablet, uma boa dose de osmose na net e muito talento. Em tempo, osmose meio que têm a ver com simpatia, emulação, etc... Você pode aprender coisas por osmose, simplesmente gostando muito de algo e se inebriando ao máximo disso. Acho que o Francisco faz isso.
O blog dele está AQUI.

3 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

O Francisco manda bem. Esse vai longe.

Francisco Maycom disse...

Obrigado Eduardo ! E muito Obrigado Gil por Abrir espaço pra mim aqui no seu blog rsrsr.Esse tipo de mensagem nos faz sempre querer o melhor e sempre nos dar ao maximo ^^Obrigado sensei kk

CELSO MATHIAS disse...

EXCELENTE FRANCISCO!!! 17 anos fazendo isso...PUTZ...Parabéns ao Gil por sempre divulgar com entusiasmo o trabalho da garotada!! Abraços aos dois!!