quarta-feira, novembro 23, 2011

Estudos Acrílica


Pintei esses como estudo e apesar de não encontrar tempo pra estudar mais a fundo, posso dizer que as dicas e incentivo do Celso Mathias são realmente importantíssimas. Não está bom, sei. Mas vai me servir como estímulo vê-los postados como exercícios pós Workshop de Acrílica.
Obrigado a todos pelas visitas e comentários.
Abração,

3 comentários:

CELSO MATHIAS disse...

ALTO LÁ!! ALTO LÁ!!! NÃO ESTÁ BOM PORQUÊ??? NÃO ENTENDI...ISSO ESTÁ OUSADO PELA COR E PELO ATO DE QUERER ESTUDAR. A CHALEIRA ESTÁ MUITO BOA...SÓ DARIA ALGUNS PEQUENOS TOQUES DE BRANCO PURO EM PEQUENOS PONTOS, MAS GIL, SINCERAMENTE( SEM FIRULAS) OS TONS QUENTES FICARAM ÓTIMOS E HARMÔNICOS, OS VERDES NO LUGAR CERTO...A FERNANDA TBM ADOROU...SE VC PINTASSE "CERTINHO" EU NÃO IRIA GOSTAR, PQ TODO MUNDO TENTA FAZER ...MAS A SUA VIAGEM FOI NAS CORES...PARABÉNS GIL!! FICO FELIZ PELO WORKSHOP JÁ ESTAR PRODUZINDO ISSO EM VC.

CELSO MATHIAS disse...

A assinatura tbm mudou...:)

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado, Celso! Pelo incentivo e inspiração, sempre.
Abração,