terça-feira, novembro 01, 2011

Workshop Celso Mathias II


Esse painel de estudos mostra todo o processo de criação do Celso, que disse não fazer sempre isso para criar seus quadros, mas que seria essa a forma ideal de se trabalhar. E como havia escrito mais abaixo, tive a sorte de ganhá-lo no sorteio. Talvez devesse arriscar um joguinho em alguma loteria, kkkk.
Conheci pessoalmente vários amigos de internet: O Igor Bragaia, O Zépa Arts, o Eder Galdino , etc..., só gente talentosa!
Ah, esqueci de dizer que o evento aconteceu no Estúdio de Tatuagem Polaco Tattoo, no centro de São Paulo.
Obrigado a todos pelas visitas e comentários.
Abração,

3 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Penso que um workshop com um artista do naipe do Celso Mathias é antes de tudo uma lição de amor às coisas belas da vida, técnicas são importantes para o desenvolvimento pessoal e profissional, mas adquire-se com empenho e tempo, agora a energia positiva que emana do Celso (pelo menos é o que sinto), aí meu amigo, é outra história. Parabéns a você e a todos que tiveram este privilégio. E vida longa ao Celso e sua arte.

Zépa disse...

Fala Gilberto, blz meu caro, bacana o post cara foi muito bom conhecer vc e outros artistas e rever alguns amigos, sem dizer na honra de conhecer o Celso, foi um dia marcante pra todos nós. Faça bom proveito dos estudos que vc ganhou rs, e valeu pelo coments lá no blog.

Um abraço agente se fala, sucesso!

Zépa.

Gilberto Queiroz disse...

Você disse tudo, Eduardo! O Workshop mais elerizante que já participei. Valeu!
Zépa, vamos fazer ótimo uso dos toques do Celso e dos estudos... Cara, fico olhando "praqueles" estudos e ainda não acreditando que ganhei.
Abração