sexta-feira, dezembro 30, 2011

Observações de final de ano




Não fui viajar, não fiz cruzeiros, não consegui me teletransportar para outras realidades supostamente mais ricas, mas procurei manter a moral elevada nestes tempos de muita gastança e alegrias muitas vezes forçadas. Mas, dentro das possibilidades estou procurando curtir (E olha que sou um pouco chato comigo mesmo nessa época do ano). Hoje tive um diagnóstico gratuito da esposa: Não sei me desligar totalmente. Segundo ela, preciso aprender a fazer coisas que, em épocas normais, não tenho tempo para fazer. É difícil.
    Todavia, cada vez mais adoro desenhar. E pensando nisso, durante um passeio que fiz ontem com meu afilhado e a Graça, resolvi curtir um pouco e saíram esses rabiscos. Apesar dos dois terem posado rapidamente para um dos desenhos, não ficaram parecidos (um pouco mais o garoto), mas acho que não têm problema. Não era para ser um retrato mesmo, kkk.

6 comentários:

CELSO MATHIAS disse...

Sempre exercitando ...Muito bom essa sua disponibilidade para o ato de desenhar! Tento incutir isso nos artistas daqui(...).
Gostei do que vc falou no final mesmo brincando " Não era pra ser retrato mesmo". É uma mania ou "engessamento" das pessoas de acharem que tudo tem que ser igual a tudo, isso enche o saco!! O mais bacana e que algumas pessoas não veem é simplesmente o ATO DE DESENHAR...E como vc colocou " adoro desenhar"...A brincadeira está aí...Porque levarem tudo tão a sério sempre???
Vc não consegue se desconectar??KKKKK É dos meus!! Essas festas são um saco!!
Não esquece de pular a ondinha 7 vezes viu? KKKKKKKKKK ÓTIMO 2012 pra vcs 2!

CELSO MATHIAS disse...

Ou melhor...Não esquece de pular 7 ondinhas KKKKKKK...PÔ, pular uma ondinha 7 vezes teria que congelar o mar KKKK

Gilberto Queiroz disse...

KKKKKk!!! Concordo, Celso. Teria que ser o Flash. Ri muito quando li isso. Se estava tenso, já era, kkk.
Obrigado mais uma vez. Em algum ano próximo vamos juntar os amigos que não veêm a hora de tudo isso passar, eu, você, o Eduardo Schloesser e mais alguns (deve ter muita gente assim, kkk)e passar essa época desenhando, falando mal do consumismo e pulando 7 ondinhas...
Abração,

Eduardo Schloesser disse...

Rapaz, já pensou? Eu, você e o Celso reunidos apenas para desenhar, longe de todo esse estresse?
Acho que ia sair coisa boa dessa experiência, hein? Quem sabe um dia, né?

Os desenhos tão legais. Esta espontâneidade, muitas vezes perdida em muitos profissionais, ainda está vibrante em você, gosto disto.

Você é maratonista, vai correr na São Silvestre?

Grande abraço, relaxa e aproveita os abraços na passagem do ano.

Gilberto Queiroz disse...

Pode deixar, Eduardo! Não têm jeito, vamos aproveitar.
Quanto ao ser maratonista, já corri duas maratonas sofríveis, mas não vou participar da São Silvestre, que até é bem curta, apenas 15 km. Em janeiro já têm a corrida do aniversário de São Paulo e será a primeira do ano que farei. Só participar mesmo...
Valeu pela visita e comentário.
Abração,

Anônimo disse...

Nossa Gil muito bom.
Bom não massa.
Desejo a você tudo de bom, um feliz ano novo.
E que você cresça mais e mais tanto em desempenho artístico quanto no seu estabelecimento.
Vlw por tudo professor.
Assi:Julio