segunda-feira, janeiro 30, 2012

Tex



Um rabisco meio sem compromisso com um pouco de digital.

3 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Show de bola, amigão!
Sabe, é muita pretenção da minha parte mas eu adoraria desenhar uma hq do Tex, fora ele, só o Hellboy e o Conan (são os únicos personagens alheios que eu meteria a mão). No caso do Tex, seria muito legal escrever a história também, focaria no lado místico do personagem. Muita ação, sangue e víceras. Claro que nunca iam permitir, então só fico na vontade...

Gilberto Queiroz disse...

Quem sabe, Eduardo! O mundo dá muitas voltas... Me lembrei de um pequena história que li sobre a Universidade de Harvard:
Um cientista queria muito ensinar em Harvard e, por isso procurou a diretoria pra perguntar o que era necessário. A diretoria disse: "Se o mundo quiser você, nós também o quereremos. Se o mundo não quiser, nada feito." Por isso, acho que é só vc ir construindo solidamente sua carreira e, quem sabe... (Não brigue comigo, sou um otimista, mas pode ser real).
O Tex é um dos personagens que mais admiro. Admiro tb a postura da Editora, que acho incrível.
Abração,

CELSO MATHIAS disse...

muito sincero o desenho. gostei