quinta-feira, fevereiro 23, 2012

QuadriSebo

Olá, pessoal! O motivo desta postagem é para divulgar o site que montei para vender um pouco das revistas que circulam aqui pelo meu espaço. Eu ia colocar no mercado livre, mas achei legal essa opção de loja virtual. Há a integração com o PagSeguro, o que facilita bastante o pagamento. Eu realmente ainda estou subindo "as mercadorias", mas acho que já dá para ver alguma coisa. Meu objetivo inicial é vender o que tenho sobrando e ocupando espaço, mas, se o resultado for bom, posso continuar com a idéia. Façam uma visita e se algo interessar, abram a carteira...
Clique AQUI. 
Desde já obrigado pelas visitas.
Abração.

2 comentários:

CELSO MATHIAS disse...

QUE LEGAL. PARABÉNS PELA LOJA!!! ADOREI A LOJA VIRTUAL. SIMPLES E DINÂMICA. ABRI UMA PRA MIM TBM!! DIVULGUEI NO BLOG A SUA! ABRAÇÃO!!

Eduardo Schloesser disse...

Rapaz, faz isso não, ando com os bolsos vazios ultimamente, isto é uma tentação!