sexta-feira, abril 13, 2012

Adquira o impresso de "O Sétimo beijo na boca"

Olá, Pessoal! Falei que ia publicar todos os dias, mas as coisas apertam e nos ausentamos. É isso.
Mas pelos menos a postagem de hoje traz um bom desfecho para aquela notícia do ano passado que dei aqui sobre a publicação da hq "O Sétimo Beijo", escrita pelo Rynaldo Papoy e desenhada por mim. Eu acabei tomando a frente e publiquei "Sob demanda". É aquele sistema em que o livro só é impresso quando há uma venda. Um sistema que ocupa já uma grande proporção na produção literária impressa, no mundo todo, me parece. E é ecológicamente mais aceitável, se olharmos por essa ótica.
Por enquanto, as vendas se concentram no site da Editora, mas pretendo também fazer algo. Vamos ver...
Deixo vocês com algumas imagens finais da obra e o link da Editora, que podem acessar clicando AQUI.
Vou deixar também um botão permanente aqui no blog para quem quiser conhecer o livro e comprar. Deêm uma olhada na lateral.
Abração a todos e obrigado pelas visitas e comentários.
Página 24

Página 25

Capa e contra-capa

6 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Rapaz, excelente notícia. Não entendi direito esse papo de "publicar sobre demanda", mas como faço para obter o meu exemplar autografado por você?
No mais, parabéns! Publicar hq num lugar infestado de tubarões e "profissionais" ególatras é uma conquista e tanto!
Abraços.

Gilberto Queiroz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilberto Queiroz disse...

Fala, Eduardo. Bom, é um sistema de impressão digital e sem desperdício, pois só se imprime o que se vende. O que não impede que eu faça um pedido e divulgue e venda como no modo tradicional. O livro já está à venda no site, mas ainda não recebi meus exemplares. Vou reservar um exemplar pra vc. Assim que chegar te dou noticias.
Abração e obrigado.

Eduardo Schloesser disse...

Um exemplar pelo qual faço questão de pagar, que fique bem claro.

André Toma disse...

Oi, Gil.
Que ótima notícia!
Ah, vou querer o meu. Mas pode ser como o Eduardo disse?
Dá pra reservar um exemplar autografado com dedicatória e tudo mais. hehe?
Daí me passe o valor com o frete e dados para um depósito bancário... se dessa maneira for possível, claro. Se não for te atrapalhar aí...

Sucesso nas vendas!
Grande abraço!

Gilberto Queiroz disse...

Pôxa, pessoal; fico até sem jeito...e lisonjeado, claro. Dou notícias, breve.
Brigadão mesmo.