sexta-feira, abril 27, 2012

Em processo...

Estou fazendo esse nas horas vagas. É divertido pintar (ou ao menos tentar). Acrílica sobre tela. Quando finalizar posto resultado.

7 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Pintura em acrílica não é tarefa fácil (para o Celso Mathias parece fácil)mas você está mandando muito bem meu amigo. Tô louco pra vela finalizada.
Em tempo, ainda não pude pra ver a questão dos escritores, tô quase sem tempo. Aguarde um pouco.
Abração.

Gilberto Queiroz disse...

Não esquenta, não, Eduardo. Sei como é. É que via aquelas adaptações da Calafrio com alguns nomes que não conhecia e estou procurando por material pra sair do lugar comum, como Poe, por exemplo. Não quero incomodar.
Brigadão pelo comentário na acrílica. Um dia chegamos lá...
Bom final de semana.
Abraçao,

Matsa disse...

Nossa! Tá ficando lindo mesmo, quando tiver finalizado então. Eu não entendo nada de pinturas :(. Uma coisa que gostaria muito de fazer. Gostaria de saber um pouco sobre sua loja virtual, porque estou querendo fazer uns pedidos lá. Obrigado :D Enviei um E-Mail para você pelo site, mas não houve resposta.

Gilberto Queiroz disse...

Olá, Matheus! Só reiterando, já respondi seu e-mail. Qualquer coisa, me escreva.
Abraço,

Matsa disse...

Obrigado por responder!^^

CELSO MATHIAS disse...

Gil, gostei das sombras da camisa. Tente aplicar em pequenas áreas no rosto e mãos um pouco de verde veronese.E ao final faça uso excessivo do branco na roupa e em pequenos pontos do corpo e rosto. Dessa maneira vc trará o personagem mais pra frente o que fará com que ele pareça estar saindo da tela.Não defina muito os detalhes do cenário, deixe isso apenas para o personagem. Parabéns por praticar. Sem prática ngm chega a lugar nenhum. Abraços pra ti e Graça!

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado pelas dicas, Celso! A insegurança me faz protelar a finalização...mas creio que agora termino.
Abração,