terça-feira, abril 03, 2012

Nêga- Maravilha

Um devaneio que talvez nem esteja tão maravilha assim,kkk. Mas na verdade é mais um estudo pra mudar o traço.

2 comentários:

André Toma disse...

E aí, Gil.
Acho que faz tempo que não deixo um comentário por aqui, mas tô sempre passando.
Haha. Essa idéia tá ótima. Finaliza aí.
Gostei da cena dos 3 correndo. Não tem jeito... 'os supers' ainda me atraem demais.

Grande abraço!

Gilberto Queiroz disse...

Verdade, André. Será que ainda não crescemos? Eu tb sou fissurado em Super-heróis! kkkk. Valeu o comentário e visita.
Abração,