terça-feira, maio 22, 2012

Copacabana para todos


Às vezes uma pequena decisão tomada na vida muda todo o resto. Acho que com artistas isso é muito mais evidente. Todo dia  é necessário repensar atitudes e rotas. Estamos atingindo nossos objetivos? Ou nos afastando cada vez mais? Estamos mesmo avançando ou apenas nos mantendo ocupados?
   Pensando nisso li hoje no Face do amigo Celso Mathias os primeiros resultados super positivos de sua decisão de se dedicar a um projeto específico: o Copacabana para todos. Pelo que entendi, ele, fã incondicional que é da arte de Norman Rockwell, pretende se tornar o cronista-mor desse famoso bairro carioca. Achei muito bacana, pois, apesar de todos os problemas que o Rio de Janeiro possui (E qual grande cidade brasileira não os possui?), o bairro de Copacabana têm um grande poder de penetração na mídia nacional e internacional.
  "O Projeto Copacabana para todos ficou 2 semanas em destaque no site "The New York Optimist" onde só tem arte e artistas super selecionados."
O link para o site americano é esse AQUI. 

3 comentários:

CELSO MATHIAS disse...

Obrigado meu querido Gil pela divulgação.Abração!!!

Eduardo Schloesser disse...

A arte do Celso Mathias é matadora, prescinde de maiores comentários, ela fala por si, eu diria mesmo que este tema de Copacabana está um degrau acima das majestosas obras do Juarez Machado quando ele retratou mulheres parisienses.
O Rio é uma cidade realmente muito bonita, cheia de encantos, reconheço, embora não tenha sido feliz durante os quatro anos que morei lá.

CELSO MATHIAS disse...

Obrigado pelas palavras Eduardo.