terça-feira, maio 08, 2012

Necronauta

Fiz esse Necronauta algum tempo atrás. O personagem de Danilo Beiruth têm um charme muito especial. Hitórias curtas, envolventes, que lembram um pouco as hqs do Spirit , talvez no clima que é criado e na observação que nem sempre o foco da hq é o personagem, mas os circunstantes, ou seja, os personagens que se renovam a cada episódio.
   Lembrando de HQ, agora a "Sétimo beijo na Boca" está sendo vendida também no site AG Book. Clica aí no nome e você será redirecionado para lá.
Ótima semana a todos. Abração,

2 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Rapaz, não conheço ainda o Necronauta, sabia? Sempre ouço falar bem. O problema é que ultimamente me vejo preso num vórtice cada dia mais acelerado e cadê tempo e $$$ para me atualizar?
Veremos se breve eu preencho esta lacuna com seu livro e o do Beiruth.
O desenho tá fera, viu?
Tudo de bom.

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Eduardo! Tenho as primeras edições do Necronauta editadas ainda no estilo "Fanzine". Hoje já raridade. E tenho as duas primeras edições encadernadas, sendo que uma delas estou quebrando a cabeça pra achar, pois sumiu. Não lembro de ter emprestado. E é uma pena, pois é uma edição autografada, chuift...!
Valeu!