quarta-feira, agosto 01, 2012

Originais incríveis


Tenho a felicidade de possuir alguns originais de grandes artistas, entre eles, esses dois das fotos, do amigo Celso Mathias. Assim na foto talvez não seja tão impactante, mas ao vivo, ver a pincelada e a textura da acílica, o jogo de luz, não têm comparação...
Ah, pessoal, antes que me esqueça, voltei à forma clássica do blog, por causa da dificuldade em situar algumas funções importantes, como por ex.: novas postagens e edição. Aquele modo dinâmico é muito bonito, mas quase me deixou orfão de blog. Só consegui entrar nas configurações através de outros blogs que mantenho. Se tivesse só esse aqui, estaria perdido. Talvez tivesse que abrir outro blog p/ conseguir postar. Mudei um pouco as cores e por enquanto, tá de bom tamanho. Abração a todos e obrigado pelas visitas e comentários.

3 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Original do Celso? Sortudo.

Eduardo Schloesser disse...

Sim, este formato para o blog, acho que fica melhor, pelo menos eu acho.
Daquele outro jeito eu não estava nem conseguindo comentar.
Abração.

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Eduardo! É verdade, ter esses originais me fazem achar que sou sortudo, kkk. E o blog vai ficar dessa forma mesmo. Só mudo as cores de vez em quando.
Grande abraço,