terça-feira, setembro 18, 2012

Malditos Cartunistas

A série de vídeos "Malditos Cartunistas" que está passando no Canal Brasil via internet, é uma daquelas coisas pelas quais vale a pena dedicar alguns minutos para assistir...
Eu consegui linkar direto no meu Facebook, mas aqui no blog me pareceu meio complicado. Por isso estou linkando AQUI. Você será direcionado para o episódio: "Não é só desenhar".  Ao lado desse vídeo há miniaturas dos outros dois episódos disponíveis: "Desenho desde criança" e o "O cara que faz cartum".
Bom divertimento e reflexão.

2 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Valeu pela dica broder, quando meu tempo permitir, vou dar uma sacada.
Abração.

Gilberto Queiroz disse...

Isso, Eduardo! Os vídeos são bons. Vale a pena. Só acho curtos. Mas como fazem parte de uma série maior, outros vídeos serão lançados, segundo vi no site. Abração,