sexta-feira, outubro 19, 2012

Fest Comix

Hoje começa a 19ª FestComix, a já tradicional feira de quadrinhos aqui de São Paulo. Comecei a ir nas primeiras edições, quando ainda era no prédio da Gazeta, lá na Av. Paulista. Era e ainda é um paraíso (ou uma tortura) para quem curte Quadrinhos. Nos últimos anos ela têm mesclado um pouco mais de atrações na programação, além da comercialização pura e simples. Isso torna o evento bem mais interessante e, mesmo que você não vá comprar muita coisa, dá pra passar um bom tempo se divertindo e eventualmente, aprendendo com as palestras, por exemplo. Se você ainda não viu o hot site do evento, clique AQUI. Boa feira e bom divertimento para quem for. Obrigado pelas visitas e eventuais comentários. Você já comentou hoje?

2 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Falaí, meu brother!
Vi este vídeo pela sua postagem no fece. Muito legal! Malucões os criadores, né não? assim me pareceu.
Pretendo adquirir este Vira-Lata. Só que tá bem carinho. Mas eu li umas edições destes que circulavam na cadeia (Não, eu não estive preso) e recomendo. Boas acenturas. Me admira que não criem novas aventuras.
Abraços e valeu por compartilhar.

Gilberto Queiroz disse...

Fui na FestComix e acabei não vendo o Vira-latas por lá. Muito cheio e muita coisa pra ver... Estou bastante apaixonado por HQs. Talvez naquela fase em que se acredita um pouco mais na nobreza dessa mídia, independente do resultado pessoal. Grande abraço e bom domingo,