quinta-feira, outubro 25, 2012

Quantacon - Um novo tipo de herói.



Em evento realizado na Quanta, Gabriel Bá, Rafael Grampá e Greg Tocchini debatem sobre "O desenhar Super-heróis" com a mistura do estilo clássico e o estilizado. Muito bacana.

4 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Muito legal, Gilberto. Grato por compartilhar este vídeo. Mas só pra ser bem ranzinza, muito se debate sobre esta questão do declínio das hqs, principalmente aquelas de heróis (que confesso, já estou de saco estourando) e nunca se chega a nenhuma conclusão, as hqs, felizmente, continuam aí, a diferença é que ontem eram debatidas por caras como Marcelo Campos, Roger Cruz, Cariello e tal, hoje é por esses figurinhas da moda, amanhã serão por sabe lá quem (alguém que vão eleger o desenhista foda do momento) e o debate vai continuar. Na boa, não tenho mais paciência pra esse papo. Prefiro ler hqs. Mas é legal estar antenado. Abração e bom fim de semana.

Gilberto Queiroz disse...

Verdade. Eduardo! à vezes debate-se, debate-se e chega-se a lugar nenhum, ou aos mesmos lugares de sempre. Bom mesmo é peneirar o que se gosta, ler, curtir e deixar o barco seguir. Gosto de saber de bastidores, mas na real mesmo, HQ de super-herói é um produto que têm como objetivo dar algum divertimento em troca do nosso dindin. Mas como vc disse, é bom estar antenado. Abração e bom final de semana pra vc também.

João MP Junior disse...

Video Bacana com os caras do momento!
gostei!

Gilberto Queiroz disse...

Valeu, João! Bacana os bastidores, não? Abração,