sexta-feira, novembro 30, 2012

Eu

Mais um rabisco observado e efetuado.
O final de semana chegando, correria, trabalhos por concluir. E incrivelmente estou começando a me encontrar no desenho novamente.  É meio cíclico. Há períodos em que fico louco de vontade de traçar alguma coisa original, fazer algo de observação, mas simplesmente não consigo colocar nada decente no papel. Não que eu não desenhe todos os dias, mas desenhar apenas pelo prazer vai mais além. Como já tenho dito aqui, faço trabalhos gráficos, cartões de visita, folhetos e atualmente estou montando minha oficina de serigrafia. Antigamente trabalhava muito com silk-screen. Parei, vendi e perdi mesas, ferramentas, etc... Mas agora estou pensando em fazer uso da técnica para desenvolver posteres, camisetas e o mais que puder com meus desenhos. Já se torna uma meta para 2013.
Agora parece que a falta de tempo está tornando mais precioso cada rabisco que faço...vamos ver o que nos reserva esse novo ano.
Obrigado a todos pelas visitas e comentários.

Nenhum comentário: