domingo, novembro 04, 2012

Rabiscando no domingo...





Domingo produtivo em termos de estudos e experiências. Pincel e nanquim em tamanho A4.
Estou precisando comprar um pincel menor para o nanquim (O meu é bom para nanquim, mas é n° 5!) Detalhes muito delicados ficam meio difíceis. Assim que comprar, acho que meus traços melhorarão um pouco mais e talvez eu eleja de vez o pincel como principal ferramenta. Gosto da desenvoltura e rapidez que ele proporciona.
    Para quem não sabe, o workshop do amigo Celso Mathias que postei mais abaixo, foi CANCELADO, infelizmente. Ainda não sei o motivo. Ele divulgou no Facebook. Como postei por aqui, achei que também tinha o dever de avisar. Quando tiver detalhes para nova data do evento posto no blog.
Ótima semana a todos e obrigado pelas visitas e comentários.

2 comentários:

João MP Junior disse...

Se esse é o rabisco imagina arte final, ficou bom!!!!

Gilberto Queiroz disse...

Valeu, João! Obrigado, mas são estudos mesmo. Um dia chego lá. Ótima semana,