segunda-feira, dezembro 10, 2012

Eu no Blog do Tex

Recentemente saiu uma entrevista comigo no blog português do Tex, do José Carlos Francisco. A entrevista é locada na seção "Entrevista a Colecionadores". Esse blog do Tex é uma grande referência para quem curte publicações da Bonelli Editora, em especial o grande Ranger. Eu indico (além de minha entrevista, claro) a seção de entrevistas com os autores italianos, desenhistas e roteiristas. Verdadeiras aulas de "quadradinhos", como é falado por lá. Como esses caras mandam bem!
Deixo AQUI o link para a entrevista. Vá lá, leia e deixe um comentário por lá.  Aproveite pra favoritar o blog. Vale a pena não perdê-lo de vista.
Ótima semana a todos e obrigado pelas visitas e comentários.

5 comentários:

João MP Junior disse...

Opa um quadrinista de peso, até entrevista. Parabéns !

Gilberto Queiroz disse...

Que isso, João, kkk. Só uma entrevista com foco em coleção. Brigadão pelo prestígio.
ótima semana,

Unknown disse...

Ficou legal a entrevista Gil.

Eduardo Schloesser disse...

Tá tudo tão corrido que ainda não tive tempo de ler a entrevista, amigo, mas tá agendado, assim que conseguir eu deixo uma mensagem por lá e por aqui.

Rapaz, não consigo mais entrar na minha página do Face, vai saber o que houve. Já te aconteceu?

Abração.

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Eduardo! Não se preocupe. É assim mesmo. Final de ano super corrido. Quanto ao Face, tb não sei o que pode ter acontecido. Talvez seja temporário, algum bug do site... Se souber de algo, te falo.
Ótima semana pra vc e a Verônica.
Abração,