quarta-feira, janeiro 16, 2013

Crás Conversa



Esse vídeo do Thiago Spyked é algo que eu realmente precisava ver agora nesse início de ano. Preciso "criar vergonha na cara" e atualizar meu portfólio, que, confesso, está capenga, antigo e sem foco. Se você está como eu, cheio de esperança nesse ano pós "fim do mundo que não houve" e ainda assim, por conta do  início de ano meio devagar (leia-se dinheiro escasso...), fica meio perdido sobre como direcionar sua carreira, assista o vídeo.
Obrigado a todos pelas visitas e comentários.

4 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Mano, comigo juntou as duas coisas neste início de ano, falta de grana e falta de tempo. A editora atrasou o último livro que eu deveria ilustrar, como trabalho exclusivamente para ela, não vou receber neste fim de mês e minhas contas vão atrasar. Típico na minha vida. Meu portfólio está defasado emm quase 15 anos, ainda não vi este vídeo que você recomenda, falta de tempo, mas vou assisti-lo assim que der. Sabe, se eu pudesse largaria tudo e saíria de cena, desenhar em algum lugar onde eu não fosse conhecido por ninguém, onde não tivesse pressão e cobrança alguma. Mas estou acorrentado às responsabilidades. Desculpe o desabafo.
Abração.

Gilberto Queiroz disse...

Não precisa se desculpar, Eduardo. Desabafar é importante. Entendo plenamente o que você diz. Só posso dizer que não perca a esperança de dias melhores. Eles vão chegando aos poucos, mudando nossas vidas e, quem sabe? O vídeo é meio palhação, mas cumpre bem o papel. Me sacudiu.
Grande abraço,

João MP Junior disse...

"pós fim do mundo que não houve" foi bem animador, o resto damos um jeito!ahah

Gilberto Queiroz disse...

KKKK, João! É isso mesmo. O resto é o resto. Dá-se um jeito. Grande abraço,