sábado, fevereiro 16, 2013

Esferográfica


Rabiscos à caneta Bic iniciados no trem e terminados na sala.
O traço da Bic (não é mera propaganda)  possui um charme inigualável. Outras canetas têm o seu valor, seu traço, que, dependendo do desenho, são espetaculares. Mas essa esferográfica sempre surpreende. Meus desenhos são apenas rabiscos, mas há gente que faz desenhos super realistas com essa técnica. Experimente também, se já não o faz. Uma das vantagens do desenho feito com esferográfica é o desapego compulsório à borracha. Não dá nem para pensar em apagar. É riscar e assumir seus erros e acertos e fazer dos erros talvez, novas soluções.
Ótimo final de semana a todos e obrigado mais uma vez pelas visitas e comentários. (coragem, não cobro taxa para deixar comentário por aqui...)

2 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Meu amigo, você disse tudo e mais um pouco sbre a técniva de rabiscar com caneta. Os que vc criou aqui estão supimpas. Bravo!
Agora, cê tem postado mais rápido do que posso entrar na net esses dias, por isso aguarde comentários sobre suas matérias, só preciso de tempo e o meu está cada dia mais curto. Sinal dos tempos? Acho que sim.
Abração.

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado, Eduardo. Eu estou num momento de transição. Inconformado (até que enfim) com minha situação de só pagar conta, estou tentando mudar minha forma de trabalhar. Ainda levo algum tempo pra conseguir implemementar o que ando pensando. Talvez esse apêgo mais frenético ao blog seja um reflexo dessa atividade. Quando tiver um tempinho, sei que irá ler algumas das bobagens que escrevo. E agradeço desde já sua atenção.
Mas não se preocupe. Faça o seu tempo.
Um grande abraço,