terça-feira, abril 09, 2013

Rabiscos de uma terça insonsa...

O título era pra ser "rabiscos de uma terça insana", mas me lembrou o nome daquela peça humorísitica de um certo grupo e, como, na verdade, devido a obras aqui em casa, fiquei preso ao PC caseiro, ataquei uns rabiscos mais concentrados. A maioria feitos a partir de fotos e alguns a partir de filmes. Meu traço tá mais solto, trazendo um pouco mais de satisfação pessoal, mas acho que preciso acelerar mais os treinos. "Quanto mais se pratica, mais sorte se têm"...
Acho que você pode pegar essa filosofia pra você também. Se sua área for desenho então... é importantíssimo.Obrigado a todos pelas visitas e comentários.



2 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Já comentei o Rockteer, mas curti o Zé Gatão ali embaixo.
Fera (literalmente).

Gilberto Queiroz disse...

É só um rabisco. Ainda te devo a pinup. Ma vai sair...
Grande abraço,