quarta-feira, maio 29, 2013

Meu novo espaço...



Minha parede de originais: Celso Mathias, Caribé, Renato Guedes

 & Wilson, André Toma, Carielo, Laudo.




Ainda faltam alguns detalhes, mas como comentei em postagem anterior, esse será meu novo espaço de sonho (e ação). Ainda não tenho uma estante grande para os gibis, por exemplo. Não é um lugar para exercer caprichos de um garoto mimado, mas, apesar de ser um home-office e aparentemente estar cercado de mimos, será um lugar de muito trabalho e dedicação. Como sabem, produzo cartões de visita, folhetos, calendários (off-set) e agora também camisetas (silk-screen). O desenho vai buscar seu espaço na minha rotina e espero que este espaço cresça cada vez mais. Aliás, vou forçar isso, priorizando as horas vagas ou qualquer brecha que houver...
Um grande abraço a todos e obrigado pelas visitas e comentários. Coragem. Comentar não dói...

6 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Bonito. Parece bem arejado. Cheira a coisa nova e... gostei das cores. Alegres.
Isso aí, pro alto e avante.
Abração.

Gilberto Queiroz disse...

Valeu, Eduardo! As cores parecem fluorescentes e berrantes nas fotos, mas como tirei as fotos à noite, estão vibrando mais que o real. Está aconchegante mesmo... Abração,

Unknown disse...

Oi Gil, bacana o novo espaço.
Fabiano

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado, Fabiano! Quando puder aparece aqui. Abração,

mari disse...

Meu deus, fiz um comentário gigantesco e deu erro na hora de publicar! Você poderia me escrever para falarmos sobre o desenho?
Meu email é marinildac@gmail.com
abração, parabéns pela casa, está maravilhosa! morri de inveja da mesa de trabalho! :)))

Gilberto Queiroz disse...

Olá, Mari. Obrigado pela visita. O blogger tê dessa coisas. Às vezes escrevo comentários que também se perdem. Aliás, foi o que aconteceu quando tentei publicar em seu outro blog. Por lá eu deixaria comentado que havia gostado e que favoritaria para ler sempre houvesse um tempinho.
Ah. a mesa é uma folha de porta sobre uma estrutura feita por um serralheiro aqui do bairro.
Um grande abraço e bom final de semana,