terça-feira, junho 11, 2013

Observação com assinatura nova...

Voltando a rabiscar de observação depois de um tempo razoavelmente longo sem exercitar essa área do desenho. Os traços ficaram meio caricatos, mas é um aquecimento válido, sempre. Recomendo que você faça isso regularmente. Afia o olhar e o lápis. E afiar o olhar é ainda mais importante que afiar o lápis. E depois, se você desenvolve um bom olhar, o traço segue evoluindo...

4 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Teus esboços são muito legais, meu amigo. Nunca deixe de faze-los.

Sobre seu post anterior, participei de um programa de rádio via Skipe em que o convidado especial era o Deodato, cara talentoso e gente fina, mas que enrolou e não respondeu a minha pergunta. Normal.

Ando na net aos trancos e barrancos, meu computador foi dominado por um vírus que tá difícil de sair.

Abração.

Gilberto Queiroz disse...

Olá, Eduardo! Obrigado pelos elogios. Eu gosto do jeitão do Deodato e de sua arte. Mas não aho normal uma pergunta não ser respondida, ainda mais vindo de você, que é tão talentoso quanto ele. Bom, não sei qual foi a pergunta. Talvez não tenha sido por mal. Mas vai saber. Esse lance de skipe, meio ao vivo, costuma ser meio dinâmico e nem sempre tão satisfatório quanto o olho no olho, não?
Eu tô enrolado por aqui também. Quase uma semana sem telefone e internet. No momento te respondo de uma lan house. Difícil... Espero que a prestadora resolva terminar um serviço de manutenção que iniciou por aqui. Já tenho 3 pedidos de atendimento. Só falta a Ouvidoria.
De qualquer forma, boa semana pra vcs,
Grande abraço,

Eduardo Schloesser disse...

Esse negócio de reparos em linha telefônica é algo que nos tira do sério. Acho que as prestadoras deveriam dar um bônus aos usuários pelo tempo e trabalhos perdidos, já passei por isto. Boa sorte aí.

O Deodato não respondeu foi porque enrolou mesmo, mas não senti má fé, acho que ele não soube se expressar. Mas de todo modo acho um cara legal, bem diferente de outros tantos.

Um abração e a gente segue se falando.

Gilberto Queiroz disse...

Arrumaram minha linha ontem, terça. Me ligaram dizendo que vão ressarcir o tempo parado. Mas como é chato isso...
Abração,