quinta-feira, junho 27, 2013

Observando no trem 2...

 Hoje, em trens da CPTM. Estou achando mais fácil desenhar no trem que no Metrô.
Esporadicamente vou ao centro de São Paulo e vejo aí oportunidades para adiantar a leitura de algum livro ou quadrinho. Mas tenho me decidido vez ou outra por desenhar.
Vai-se desenhando e aos poucos melhorando...ritmo, velocidade e percepção.
Obrigado a todos pelas visitas e comentários.

2 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Como você sabe gosto muito destes desenhos instantâneos, tem um charme particular. Você deu um salto qualitativo muito grande, rapaz, lembrando que já era bom quando vi pela primeira vez, mas esta é a prova de que o empenho e prática rendem bons frutos.
Fique bem.

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado, Eduardo! Tô me esforçando. E me cobrando praticar mais. Você comentou na postagem anterior sobre o ver originais. Seus originais devem ser interessantes. A gente o trabalho publicado, cheio de cor (ou não) e quase sempre o impacto de um original é superior. Já vi alguns lindíssimos. Nesta era digital, muitos artistas estão optando pelo nanquim digital. Fica bom, mas perde-se um patrimônio. Nem todo mundo valoriza, mas para mim, originais de artistas de quadrinhos em sua maioria, merecem ser emoldurados e reverenciados. Se tivesse uma boa situação, seria um dos ítens de prioridade em minhas aquisições artísticas...
Ótimo final de semana pra vc e a Verônica.
Abração,