sexta-feira, julho 05, 2013

HQ em andamento...



 Produção da HQ curta do Rynaldo Papoy em andamento. Na foto mais ao alto, estudos a partir de Lee Weeks e Big John.
Aquela barata na mesa é apenas uma impressão em bloquinho que ganhei do Marcatti. Mais à direta seu quadrinho "A risada de Arnaldo", devidamente autografado. O Marcatti imprime pessoalmente suas HQs. Comprou um máquina off-set dessas pequenas (1 cor) e senta a ripa na produção. Acho interessante. Toda busca de opções para colocar o bloco na rua é válida...

2 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Rapaz, não é confete não, mas seus desenhos melhoram a cada dia. Parabéns meu amigo, continue na batalha.

O Marcatti realmente é único, não? Sabe, já tentei ser mais próximo dele mas nunca consegui mais que bate papo informal em encontros na Gibiteca Henfil e Comix a muito tempo atrás. Acho que meu trampo é muito diferente do dele e consequentemente nossos mundos. Mas eu sinto que apesar do público que o prestigia, ele ainda não tem o reconhecimento que merece. Coisas da vida, coisas do Brasil.

Abração e mais uma vez parabéns pelos projetos. Sucesso.

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado, Eduardo! Vamos melhorando, aos poucos...
Também tive uma conversa rápida com o Marcatti. Mas também acho que pelo retrospecto que ele têm, deveria ser mais reconhecido. Eu mesmo me cobro por conhecê-lo de nome, já ter visto entrevistas suas e só agora recentemente ter comprado um obra dele.
Abração e curta o final de semana, seja com descanso, boas leituras, cinema ou um passeio.