terça-feira, julho 02, 2013

Mestre e servo

Me aproprio aqui (com ótimas intenções, é claro, apenas divulgação) de um link incrível do Eduardo Schaal no Behance.net e que trás um Making-of de uma ilustração sua publicada anos atrás na revista Digital Design, se não me engano. Devo ter essa revista em algum lugar da minha bagunça...
Para ver a matéria clique AQUI.
Estou postando links e vídeos ultimamente em virtude do tempo, que está bem corrido. Mas estamos produzindo (por quê será que tenho essa mania de escrever e falar às vezes, no plural?)
Um grande abraço a todos e obrigado pelas visitas e comentários.


2 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

A falta de tempo obriga mesmo a nos valer destes recursos de postar vídeos e links alheios, mas mantém o blog atualizado. É legal este teu esforço. Parabéns.

Gilberto Queiroz disse...

Quando penso que vou ter um tempinho pra desenhar mais, entra algum trabalho gráfico. Mas vamos tentando encaixar tudo.
Abração,