sexta-feira, agosto 09, 2013

Observações rotineiras...



 Rabiscos de observação de hoje, dois deles feitos no Metrô, um em trem da CPTM e outro em sala de espera de uma gráfica. Caneta esferográfica e correria...

2 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Com a vida corrida do jeito que está para todos, só mesmo com esboços rápidos é que conseguimos alimentar nossos blogs, né Gilberto?
Mas é assim mesmo, eles estão expressivos como sempre.
Saúde.

Gilberto Queiroz disse...

Verdade, Eduardo. Correria às vezes nem sei pra quê. Se tudo que queremos, nós que gosamos de arte, é poder curtir um pouco mais nossos momentos e ideiai de beleza...
Mas, apesar de tudo, seguimos correndo, pois temos compromissos e responsabilidades, certo?
A gente dá um jeito e vai vivendo nossa vida um tanto quanto difrente da maioria das pessoas (não estou dizendo que somos superiores...). Mas é a vida. Obrigado por achar que meus rabiscos estão expressivos. Estou começando a acreditar, kkk.
Grande abraço,