segunda-feira, setembro 30, 2013

Estampas...


 Essas são estampas que tenho feito para um projeto com meu amigo Bruno Favareto. O desenho do tênis é dele, os outros são meus. Fazemos tudo; o desenho,a tela, a estampa em silk-screen. Dá um trabalhão e, vendo a facilidade que é trabalhar com transfers, como no caso da camiseta com caricatura de postagens anteriores, realmente há uma vontade imensa de migrar para esse outro processo. Pena que a qualidade da estampa em silk-screen ainda seja bem superior, segundo minhas pesquisas (Não entendo muito ainda de transfer). Mas vou pesquisar e posso rever minha posição. Por enquanto, sigamos de serigrafia mesmo, que aliás, é uma senhora técnica...
   Quem quiser conhecer a loja que montamos, clique AQUI.

Ótima semana a todos e obrigado pelas visitas e comentários.

Nenhum comentário: