sábado, setembro 28, 2013

Presente!!

 Recebi esse ontem, direto da Espanha, pelas mãos de Dona Jô, uma senhora que trabalha na Biblioteca do bairro. Ela viajou recentemente e me trouxe essa edição capa dura, com aventuras de Mortadelo e Salaminho, como é conhecido por aqui. O autor espanhol, Francisco Ibáñez, têm um desenho genial e os personagens são bem engraçados. Agora é ler e curtir (ainda bem que o espanhol dá pra entender um pouco melhor que o inglês...)
Em uma das fotos aparece uma edição de Tarzan, do Joe Kubert, álbum com as primeiras Hqs feitas pelo mestre Joe Kubert para o personagem. Essa edição peguei emprestado na biblioteca. Mas está na minha lista de compras...
Obrigado a todos pelas visitas e comentários.





2 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Pois é, meu amigo, dei um break na minha labuta pra visitar seu blog.

Sabe, tenho em alguma das minhas caixas ainda fechadas vários números de Mortadelo e Salaminho publicados em álbum no Brasil. Este Ibáñes não deve ser bom da cabeça. Eu ria demais com estes quadrinhos, principalmente Touradas em Madri, até hoje não esqueço. Pena que sumiu de nossa terra.
Parabéns por suas aquisições.

Gilberto Queiroz disse...

É. Eu também ria muito! Agora é tentar rir em espanhol, kkk.
Obrigado pelos comentários em várias das minhas postagens mais recentes. Sempre uma honra.
Grande abraço,
Força aí,