terça-feira, outubro 15, 2013

Rabiscos e mais rabiscos...





Recentemente comecei a assistir Breaking Bad. Estou ainda na primeira temporada. Realmente muito bom. Cansado de tomar "spoillers" dos vários podcasts que acompanho, kkk....
   Esse rabisco em papel azul foi uma coisa rápida enquanto assistia o 4° espisódio. O cara ainda estava cabeludo. Acho que uma das poucas séries que acompanhei (na medida do possível) quase simultaneamente aos lançamentos, foi LOST. Apesar de muita gente não ter gostado do final, não me escandalizei, mas fiquei meio orfão. Embarquei em FRINGE, mas perdi contato com a série após a 3ª temporada, ou 4ª, nem sei mais...
Muita gente já fez o personagem principal de Breaking Bad; vou fazer os meus também, à medida que for evoluindo na trama.
Obrigado a todos pelas visitas. Abração,

2 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Ótimos esboços, como sempre.

Depois do final da terceira temporada de Hell on Wheels, do final da segunda temporada de Homeland e da oitava e última de Dexter, finalmente estamos assistindo Breaking Bad. Estamos gostando bastante. Dei sorte de não ler muito sobre a série, então, pra mim é tudo novidade.
Grande abraço.

Gilberto Queiroz disse...

Olá Eduardo! Apesar de já saber muito da série, estou curtindo. Já estou na segunda temporada. Ainda bem que não sei nada sobre o final. Vamos aguardar.
Grande abraço,