terça-feira, novembro 12, 2013

O que têm pra hoje...



Observações numa ida rápida ao centro. O tempo está corrido para entregar minhas tarefas a tempo de ir para o FIQ nesta quinta próxima. E é engraçado constatar que justamente agora que preciso me concentrar na viagem, meus trabalhos gráficos apertem. Não estou reclamando, afinal é sempre melhor ter prazos apertados e dinheiro no bolso que viajar duro ou voltar da viagem "matando cachorro a grito"...
Obrigado a todos pelas visitas e comentários.

5 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Estes desenhos de observação estão excelentes, meu amigo. Grande progresso!
Abração e sucesso.

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado, Eduardo! Não sei se progredi, mas estou encontrando menos dificuldade no desenho ao vivo.
Abração,

Celso Mathias disse...

Progrediu sim Gil. O traço está mais limpo e direto. Abraços

Dam d´Souza disse...

Ilustrações bacanas!!
Parabens
Sucesso pra ti
Abraxx

Gilberto Queiroz disse...

Valeu, Dam! Logo mais visito seu blog e deixo comentários por lá.
Grande abraço e ótima semana.