terça-feira, novembro 05, 2013

Revista Timeless



Subi essa edição hoje para o Clube de Autores. Uma edição de 52 páginas, miolo P&B, com 3 HQs minhas, adaptadas de contos do Rynaldo Papoy e de Charles Dickens. Já andei postando bastante coisa por aqui. Mas pelo menos duas das histórias são inéditas no todo. Infelizmente, publicar sob demanda têm alguns contras, como por exemplo, o preço final de cada revista ficar um pouco salgado. Em contrapartida, a qualidade da impressão e acabamento não fica devendo nada às publicações tradicionais. E é preciso se apegar a isso. No meu caso, subo sempre mais um degrau nesse lance de produção de quadrinhos. Importante.
    Logo mais deixo uma miniatura da capa com link para quem se dispuser a comprar.
Obrigado a todos pelas visitas e comentários.

6 comentários:

Celso Mathias disse...

Acabei de comprar o meu exemplar. Quando eu for aí em SP vc autografa. Parabéns.

Gilberto Queiroz disse...

Caraca! Que rapidez, hein? Valeu mesmo.
Espero que goste.
Grande abraço.

Celso Mathias disse...

Eu estava no facebook e vi a postagem, li aqui e te procurei no Clube. Simples. Agora é esperar!! Boa sorte nas vendas.

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado, Celso! Já coloquei a imagem com link direto aí ao lado.
Grande abraço,

Eduardo Schloesser disse...

Rapaz, meu bolso anda muito vazio ultimamente, mas façamos assim, algum dia espero voltar a São Paulo,e irei prevenido, se Deus quiser, então compro esta e outras publicações suas diretamente de suas mãos. Pode ser?

No mais parabéns. Continue assim. Publique seu trabalho, não importa como.

Abraço forte.

Gilberto Queiroz disse...

Valeu, Eduardo! Obrigado pela força.
Grande abraço,