quarta-feira, dezembro 18, 2013

FIQ, FIQ, FIQ...

Wilson Magalhães mandando ver na arte final.


George Perez. Grande simpatia!

Will e o cartaz em homenagem ao Perez.


Quando acabamos de chegar. Olhos vermelhos de sono mal dormido.



Cosplay fantástico

Grande Will autografando (azul) 


O Caio e o Laerte.


Daniel Esteves

Artes adquiridas no FIQ. Tesouros!



Rafael Albuquerque.


George Perez. Infelizmente acabei não pegando autógrafo dele.


A turma.

Meu Quad.

Laerte e fãs



David Lee e Wilson Magalhães!




Exposição Ícones!

Minha compras.

É ou não é demais?


Essa menina estava fantástica!

Minhas compras...

Ganhei esse Batman do David!

Rod Reis e Alzir Alves


Eu, Bruno, Julio e o Caio. Planejamos essa viagem desde julho!

O Bruno e o Laerte.

Laerte e fã.

David Lee desenhando...

Turma bacana: André Freitas, Nato e David Lee.



George Perez! 

Minhas compras no FIQ.

Autógrafos do Quad.
Hoje me dei conta que já faz mais de um mês que aconteceu o FIQ. Tinha a intenção de postar por aqui algo sobre a experiência, mas voltei, a rotina das obrigações diárias bateram forte com os dois pés na minha porta, e acabei protelando mais e mais...
A minha certeza é que o cara que foi ao FIQ não é mais o mesmo que voltou. Exagero? Talvez.... mas verdadeiramente algo muda a cada nova experiência na vida da gente. Não voltei mais rico ou mais pobre, decerto. Porém, a sensação de fome cultural aumentou, e muito! Não sei se vocês conseguem me entender, mas é isso. Voltei também com a sensação de não ter aproveitado melhor o evento, de ter direcionado minha estadia por lá para comprar quadrinhos e pegar autógrafos, quando deveria ter idos às palestras, conversado mais com os autores, feito mais networking e blá, blá, blá....
   O fato é que foi como deveria ter sido, grandioso, confuso, divertido, nerd, apaixonante, educativo e fora de minha rotina.
    Que venha 2015.
Obrigado a todos pelas visitas e comentários.

4 comentários:

Wilson Matsumoto disse...

Gilberto, foi uma grata surpresa receber seus coments lá no meu blog. Pensei que ninguém mais estava passando por lá, rrsrsrs.
Eu sempre estou por aqui para ver o que tá rolando. Como eu não costumo ir a esses eventos como a FIQ por conta da minha Agorafobia, fico na net procurando informações e fotos. E acho que o seu blog foi um dos únicos em que vi a foto da cosplay da Estelar. rsrs. Abs.

Gilberto Queiroz disse...

Olá Wilson! Apesar de os blogs não receberem aparentemente tantas visitas quanto antigamente, antes do Facebook, acredito que continua um espaço muito válido e sempre mais rico. Por conta de minha lista de blogs (lateral direita) estar sempre me mostrando as atualizações do pessoal, sempre vejo seu blog, mesmo que não deixe comentário. Ano que vêm pretendo me fazer mais presente, pode deixar...
A cosplay da Estelar, ao vivo, estava realmente incrível!
Grande abraço,

Eduardo Schloesser disse...

Meu amigo, adorei as fotos, o evento deve ter sido um sonho. Gosto muito destes registros, não gosto de participar deste tipo de coisa, como já disse me sinto um peixe fora d´agua, mas ver as fotos, ouvir comentários é outra coisa.
Você veio de lá cheio de coisa pra ler, né? Do que pude observar ali eu só tenho o Luther Arkright (não sei se escrevi certo), uma hq legal.
Parabéns, Gilberto, recomendei que você mostrasse muitas fotos e você não decepcionou.
Abração e que venha o próximo pra você voltar lá.

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Eduardo! Que bom que gostou! Postei essas mesmas fotos no Facebook, mas por lá passa muito batido. Tenho muita coisa pra ler mesmo, mas mal arranhei a superfície. Estou lendo primeiro os livros do Eisner e Marvel. Comecei a ler o Arkright e é mesmo muito bom.
Um grande abraço,