domingo, dezembro 15, 2013

Fotos, fotos, fotos...

 Quando não se têm muita coisa que se possa mostrar (não, não tenho dormido o tempo todo...) lança-se mão de subterfugios como o que uso agora, fotos do estúdio. Algumas já postadas aqui, mas creio que assim, reunidas em uma só postagem, são um tanto quanto inéditas. O ambiente que passamos parte considerável de nosso dia deve ser um lugar que nos apoie, ou ao menos, não nos desmotive. Eu procuro me cercar de coisas que gosto, quadrinhos, desenhos nas paredes, etc...
Esta semana espero mostrar coisas mais interessantes. Ótima semana a todos.













4 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Como já disse antes, meu caro Gilberto, ambiente acolhedor e mais que inspirador. Parabéns pelo seu espaço.
Abraço afetuoso.

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado, Eduardo! Aos poucos vamos deixando o espaço como gostaríamos.
Grande abraço,

Celso Mathias disse...

Mês passado eu estive em SP de manhã e fui embora depois do almoço, só pra desmontar a minha exposição. Agora pra 2014 quero ir aí no seu espaço e passar um dia inteiro com vcs todos. Abraços

Gilberto Queiroz disse...

Ôpa! Seja bem vindo, Celso! Será um grande prazer.
Abração,