segunda-feira, dezembro 02, 2013

Imperdível!


Gosto muito de biografias. E quando é uma biografia de um quadrinista, é de ficar vegetando ansioso enquanto não se consegue comprar e ler...
   Fui ao FIQ mês passado e no último dia em qu estive por lá (sábado) tinha um plano de comprar essas duas belezinhas, mas acabei não comprando, pressionado por achar meio caro o estande da Comix, sem nenhuma promoção que realmente valesse a pena carregar mais a mala, que já estava pesada.
   Acabei comprando pela internet e economizando R$ 50,00 do total que gastaria. Não estou ganhando nada pra fazer propaganda, mas após uma pesquisa, fui parar no site da Fnac. Praticamente quase todos os quadrinhos estão com descontos bacanas, inclusive os livros acima. Economizei R$ 30,,00 no do Will Eisner e R$ 20,00 e alguns centavos no da Marvel.
Andei olhando e creio que ainda estão com as mesmas promoções.
Economias à parte, são dois livros fantásticos mesmos. Estou avançando rápido no do Will Eisner, mas já comecei a ler também o da Marvel. Não são só dados e datas. Têm muito detalhe de bastidores e,mesmo que não houvesse promoção, valeria cada centavo investido.
Fiquei um tempo sem postar devido a queda de cabos telefônicos aqui onde moro, mas, graças, tudo está resolvido. Dureza ficar navegando migalhas em Lan House.
Obrigado a todos pelas visitas e ótima semana.

5 comentários:

Celso Mathias disse...

ÔPAAAA! Gilberto Queiroz de volta!!!
Esses dois livros devem ser muito bons mesmo. Ótimo investimento!!!
Quero ler o livro da biografia do Walt Disney, deve ser o máximo.

Assunto a parte: A sensação que eu tenho quando saio do Facebook e venho aqui para o blog e de estar saindo de um campo minado ou de uma grande batalha e estar entrando em um daqueles bosques verdes da Irlanda...

Vc tem essa mesma sensação????

Abraços meu amigo e bom retorno !!!
(bjs na patroa)

Gilberto Queiroz disse...

Bela descrição da sensação que vc têm por aqui, Celso. Fico lisonjeado. Vira e mexe começo a pular de blog em blog através de minha lista de blogs ou links que mantenho aqui. Acaba-se descobrindo muita coisa bacana. Creio que os artistas europeus estão usando mais o blog que nós.
Enquanto não lê a biografia de Walt Disney, que tal ouvir um podcast sobre ele? No Nerdcast têm um episódio:
http://jovemnerd.com.br/nerdcast/nerdcast-344-o-mundo-de-walt-disney/
Grande abraço,

Eduardo Schloesser disse...

Grandes aquisições, meu amigo! Mas sabe, apesar dos excelentes descontos, ainda continua inviável para mim. Nos últimos anos, com a vida de casado, onde sou o único provedor, essas coisas ficaram fora do meu alcance; não fossem os presentes dados pelos meus irmãos, como aquele livrão sobre a vida e a obra do Alan Moore, eu estaria bem defasado. Parabéns.

Hei, vejo uma página de lápis ali em cima, é uma nova hq a caminho?

Gilberto Queiroz disse...

Dias melhores virão, Eduardo! Também passo poucas e boas, apesar de ultimamente ter melhorado um pouco, no que tenho aproveitado sempre que há uma brecha.
Voltei do FIQ mais determinado e essas páginas são mesmo de uma nova HQ, parceria com um pessoal aí do nordeste. Como sempre, muito a aprender, mas creio que tornando rotina desenvolver mais e mais páginas, eu consiga evoluir.
Grande abraço e ótima semana,

Eduardo Schloesser disse...

Sem dúvida, amigo. É trabalhando duro que a gente vai atingindo os nossos objetivos.
Grande abraço e bons desenhos.