sexta-feira, janeiro 17, 2014

No trem...


Caramba! Hoje faz uma semana que postei pela última vez!
   Esses aqui fiz quase agora; a senhora aguardando o trem, e o senhor em traços rápidos na viagem curtíssima entre Perus e Vila Aurora. Parece que quando não tenho tempo é que o foco acontece. Às vezes venho do centro, várias estações de viagem e não consigo produzir nada. Vai entender...
Obrigado a todos pelas visitas e comentários (Toc, toc! Ainda têm alguém aí?)

3 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Amigão, minha vida está tão corrida que mal tenho tempo de navegar pela net e visitar os espaços dos amigos. este seu é um dos meu favoritos e ando sumido. Mas não reclamo, 2014 começou com bastante trabalho, ainda que com pouco retorno financeiro.

Mas vamos lá, já disse antes e repito: seus esboços estão cada dia mais legais, soam simples mas ao mesmo tempo demonstram maturidade.

É isto, pro alto e avante!
Abração.

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado, Eduardo! É bom ter serviço, ainda que aparentemente não rendam muito.
Também tenho notado alguma evolução; espero chegar a um bom nível. Então é desenhar mais. Prometi a mim mesmo desenhar de observação todos os dias, mas já não consegui manter, kkk.
Um grande abraço.

Eduardo Schloesser disse...

A vida é assim mesmo, amigo, a gente não consegue manter as promessas feitas, mas insista.
Olha, notei que fiquei devendo uma resposta a um gentil comentário seu no meu blog, só notei hoje por acaso. Tá lá, respondido. http://eduardoschloesser.blogspot.com.br/2013/11/commission-ze-gatao.html

Abração e bons desenhos.