terça-feira, janeiro 07, 2014

Say my name








Aguada de nanquim e um pouco de aquarela(verde). Continuando nessa minha pegada de produzir  e me divertir.
A série já acabou, eu ainda não terminei. Faltam 4 episódios apenas. Personagens bem construídos, fortes e inesquecíveis. Confesso que comecei a ver estimulado pelo burburinho que a série começou a fazer na net agora quase em seu final. Todos falando, e eu por fora. Comecei a ver, achei violento, mas não consegui largar. É isso.
Obrigado a todos pelas visitas e comentários.

4 comentários:

João MP Junior disse...

Agora sim...Mr. Walter White ...

Gilberto Queiroz disse...

Fala, João! Obrigado por prestigiar meu espaço.
Grande abraço.

Eduardo Schloesser disse...

Já comentei no face, mas não dá pra não comentar de novo, esse teu Walter tá excelente!

Gilberto Queiroz disse...

Valeu, Eduardo!