sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Trem e 3ª idade


Um de ontem e outro de hoje. O de azul é esferográfica, feito numa viagem longa de trem a Jundiaí agora pela manhã. Tentei ler, tentei desenhar (o vagão estava quase vazio!) mas só saiu esse senhor. Como balança esse trem no percurso de Morato pra lá! Acaba dando sono...
Ótimo final de semana a todos e obrigado pelas visitas. (comentário já me conformei, tá escasso...)
Abração...

2 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Meu caro artista, teu espaço de cometários está escasso só porque meu tempo tá mais escasso ainda. E, sabe rapaz, se eu estivesse ganhando bem por tanto trabalho nem reclamava, mas não é este o caso. Como a vida tem andado difícil estes dias! Imagino que você também deva estar assoberbado por aí, visto que ultimamente só tem postado esboços rápidos, não é? Mas eles são de uma expressividade ímpar.
Um abraço forte.

Gilberto Queiroz disse...

Olá, Eduardo! Acho que somos os últimos românticos do blog, kkk. Sobreviventes guerreiros de uma época pré-facebook... Não reclamei da falta de comentários por sua causa, vc sabe. A vida está mesmo difícil, e corrida. Sabe, tenho uma firma aberta e parada com um antigo sócio e estou tentando fechar. Aí já viu, pra fechar é mais caro que pra abrir e cheio de burocracias. Essa bendita empresa está me atrasando um pouco. Ao fechá-la, vou abrir uma MEI. É menos burocracia e nem preciso do contador. Essa é a parte boa desse início de ano. Estou tomando as rédeas. A ruim é que estou correndo atrás dos serviços pra fechar os compromissos.
Mas mantenha a força por aí. Como diz em algum lugar da Bíblia: "Se tiveres fé como um grão de mostarda, nada será impossível para ti".
Grande abraço.