segunda-feira, março 31, 2014

Caricas ao vivo



 Feitos ontem, durante almoço de aniversário de minha sogra, Dona Neide. Na verdade, um atrevimento de minha parte, já que, normalmente não faço caricaturas ao vivo, apenas por foto. Mas é bom se desafiar e aproveitar momentos para treinar algo em que ainda  não se têm segurança.

Manter esse espaço é para mim, acima de tudo, muito prazeroso e quem lê minhas postagens, creio, consegue captar isso. Mesmo que você não deixe comentários, pode me ajudar divulgando para amigos. Pense no seguinte: Uma explosão no espaço (ou outro lugar qualquer) sem nem ao menos um ser vivo para ouví-la, fará barulho?
Ótima semana a todos os visitantes, e um grande abraço!

3 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

E TAÍ O GILBERTÃO ARREBENTANDO!!! YEAHHH!

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado, Eduardo! Ainda estou longe de arrebentar...
Abração,

Jotabe, um Ilustre Ilustrador disse...

Alo Giba ! Gostei muito da parte de seu texto que diz: " Mas é bom se desafiar e aproveitar momentos para treinar algo em que ainda não se possui segurança " Na verdade, nossa vida, em tudo é um eterno desafio. E posso dizer que Você no campo das Artes, tá vencendo esse desafio ! Parabésn pelos belos trabalhos e um abração !