quarta-feira, março 05, 2014

Feriadão e cinema


Feitos ontem,no trem e na estação da Luz, após ter assistido Robocop com a patroa. Eu sou um cara de muita sorte, creio, pois fui sem muita expectativa ver o filme. Aliás, verifico que comigo quase sempre é assim. Ouço os podcasts sobre o filme, vejo muitas críticas, mas talvez eu seja obtuso e babão. Sempre gosto de tudo. Claro que há filmes em que meu senso crítico consegue diferenciar graus de competência variados. Há filmes que saio do cinema com a sensação eufórica a mil, como aconteceu quando assisti Batman Cavaleiro das Trevas. Nesse caso do Robocop, sai normal e satisfeito.
    Muita gente no trem voltando do trabalho e também das viagens tornava o trem nada sinalizador de um feriado. Mais um dia de vagões meio cheios.
Essa garota e o cara de mochila fiz na plataforma, o velhinho no trem.
Obrigado a todos pelas visitas e bom resto de semana.
 

2 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Rapaz, para artistas ocupados demais em ganhar a vida estes esboços são como tábua salvadora, são nossas criações pessoais, que não permitem que fiquemos estagnados. Pelo menos comigo é assim, apesar que até meus caderninhos de esboços estão lá parados, mas as ilustras estão a mil.
Como sempre seus desenhos estão MUITO legais.
Ainda não vi este novo Robocop, ouço falar bem. Mas sem grana e tempo, acho que terei que deixar passar. É a vida.
Grande abraço.

Gilberto Queiroz disse...

Fala, Eduardo! Não se sinta menor por não ter visto ainda o Robocop. Se servir de consolo, perdi Superman, Gravidade e vários outros. Mas se puder vá ver sim.
Obrigado pelos elogios.
Vamos ver se o ano engrena agora.
Grande abraço.