quarta-feira, abril 23, 2014

O bom e velho Oeste


 Essa hq é adaptação de um conto do Wilde Portella. Nem sei se podia divulgar, mas como ainda tá bem crua, creio não ter problema. Quando estiver mais acabada, contenho mais as postagens. Estou fazendo os rascunhos na caneta azul. (ainda não achei o grafite azul), definindo por cima com um lápis e lapiseiras meio sujos (Estou tentando deixar mais limpo, mas é duro mudar velhos hábitos) e após isso, inicio a arte final com o bico de pena. Optei por não usar régua nas construções, pelo menos agora no início. Vamos ver como fica. As letras e balões farei no computador.




5 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Gilberto estou contente de ver que cada vez mais você ganha experiência com hqs. Estas páginas estão mesmo muito boas! Dá gosto de ver!
Grande abraço e siga firme.

Gilberto Queiroz disse...

Valeu, Eduardo! Estou tentando me manter em atividade com as hqs, embora ainda não esteja como imagino. Mas concordo que devo estar melhorando. Ainda chego lá.
Grande abraço!

Jotabe, um Ilustre Ilustrador disse...

Olá meu Amigo Giba! Parabéns pela sua HQ ! Tá muito bacana mesmo. To xeretando o seu blog vez em quando prá aprender um pouco contigo. O legal, é que Vc mostra desde o lápis até a finalização. É realmente uma AULA de Desenho ! E to degustando sua Arte. Parabéns e obrigado pelos toques !
Abração.

Gilberto Queiroz disse...

Eu que agradeço, Jotabê. Quase nunca temos comentários, principalmente depois que o Facebook decolou por aqui. Então cada novo comentário é muito comemorado, kkk. Não fosse as estatísticas do blog, acharia que postava para o vazio...
Como disse em respota a outro comentário seu, favoritei seu blog em minha lista de blogs para te acompanhar. Se possível, poste regularmente. Seu trabalho é muito bom. Me lembrou o Edde Wagner. Parabéns!
Um grande abraço!

Gilberto Queiroz disse...

Quis dizer "resposta".