quarta-feira, outubro 22, 2014

Mix





Rabiscos e mais rabiscos, feitos geralmente em momentos de relax. O desenhista desenha, desenha e, quando descansa, para relaxar, desenha um pouco mais.

2 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Bom dia, meu amigo, tava com saudade desta sua casa, mas como já disse em outras ocasiões, o corre corre, a luta pela sobrevivência e a tarefa de matar com as mão um tiranossauro por dia me impedem de aparecer para visitar os amigos como gostaria.
Gosto de ver desenhos, nem que seja um rabisco é uma mania que tenho, como a de cheirar livros e ler prefácios e orelhas de tomos, mas realmente não tenho conseguido, mas hoje passei por aqui e dei uma olhada geral em suas artes, muitas já havia visto no Face. Elas tem a sua marca, sua expressividade e demonstram que seu empenho rendeu frutos doces e caudalosos.
Grande abraço e fique firme na batalha, meu caro.

Gilberto Queiroz disse...

Obrigado, Eduardo! Sei como é. Essa vida tá cada vez mais corrida. Eu até já pensei em tirar os comentários do blog. Sei que as pessoas estão olhando, mas como quase ninguém comenta... vamos ver.
Gostaria de desenhar mais e acelerar esse processo de amadurecimento. Talvez ainda desenhe pouco. Comentários como os seus incentivam muito.
ótimo final de semana pra vc e família.
Grande abraço!