terça-feira, dezembro 02, 2014

Mundo nerd e a Comicon

Hoje é o último dia de vendas online para a Comic Con Experience, que acontece agora, de 04 a 07 de dezembro. Eu não me programei para ir (ou melhor, me programei para não ir), pois, apesar das muitas atrações, sou ligado mesmo é nos quadrinhos. O foco da convenção é mais amplo, todo o mundo Nerd. Tenho até algumas ressalvas se isso não deixa os quadrinhos para segundo plano...
   Meu coração está palpitando loucamente para ir, mas quando penso na lista de autores que estarão por lá, lançando trabalhos inéditos e antigos, sentados às suas mesas, enfileiradas convenientemente e penso no mínimo que precisaria levar de dinheiro para, ao menos saciar um pouco dos desejos de comprador leitor e fã, chego à conclusão que realmente não devo ir. Meu projeto é ir ao FIQ ano que vêm; projeto que aliás, está caminhando. Penso até em arrumar uma mesa e  levar alguma coisa para mostrar e comercializar.
   Vou mesmo passar vontade e ficar em casa. E a culpa, penso, nem é do ingresso, já que há a possibilidade da meia entrada. Mas o bicho pega mesmo é lá dentro.
   Mesmo assim, sei que será um evento fantástico, daqueles que deixam a expectativa do próximo. Se você não têm os problemas e conjunturas que tenho, deve ir com certeza. Não é todo dia que acontece um evento nerd desta magnitude no nosso quintal. Clique AQUI e veja o site oficial. Boa convenção!
   Para aproveitar a postagem, alguns desenhos recentes...






3 comentários:

Eduardo Schloesser disse...

Estou longe de São Paulo, mas cho que se por aí estivesse, pensaria como você. Torco pelo sucesso deste evento, acho que o Brasil precisa disso. Só espero que o CCXP não engula os reais eventos de quadrinhos com o tempo. Inclusive postei no meu blog sobre a Comic Con, minha reflexões sobre a vida, enfim.

Como sempre, ótimos esboços.

Forte abraço.

Eduardo Schloesser disse...

Acho que digitei muito rápido e não fiz revisão, daí cometi um monte de deslizes no texto a cima. Me perdoe.

Gilberto Queiroz disse...

Verdade, Eduardo. Quanto mais eventos, melhor. Mas no que toca meu bolso, é preciso não amontoar todos na mesma época. Ano que vê há o FIQ em novembro, creio. E esse sim é focado totalmente em quadrinhos e não deve ser relegado a segundo plano.
E não se preocupe com erros de digitação. Sinceramente não reparei.
Grande abraço e ótima semana!