quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Blue

Ainda refazendo essas páginas da HQ curta do Blue, personagem de Wilde Portela. Paint Tool Sai. Creio que agora está legal. Mais alguns ajustes na primeira página e adicionar balões e textos. 10 páginas no total.
Aprendi algumas coisas nessa hq. Cada novo aprendizado, mais um tijolo nessa construção chamada "Quadrinista".
Obrigado a todos pelas visitas e comentários. Grande abraço!

2 comentários:

rafael rossi disse...

Gilberto Queiroz, eu gostei muito do traçado do seu desenho, até comprei O Sétimo Beijo na Boca. Eu escrevi uns contos de terror e contos eróticos também e publiquei inicialmente pelo Clube de Autores e depois pela Editora Multifoco e queria saber se você teria interesse ou curiosidade de experimentar transformar em imagens os textos, enredo e personagens. Não seria um projeto comercial, até porque os direitos dos textos estão ainda com a Multifoco, pois o contrato é de 2 a 5 anos, e não sei que implicações seria se colocássemos uma versão em quadrinhos no Clube de Autores hoje por exemplo, provavelmente não seria possível, mas é um exercício interessante. Inicialmente, fiz textos em que não descrevia os personagens fisicamente para que qualquer leitor pudesse se identificar, se colocar no lugar, projetar ou imaginar por si mesmo, mas confesso que gostaria de ver meus contos eróticos num estilo Manara e de saber como seria com os contos de terror. Os textos se encontram nos blogs que criei para divulgação dos livros. http://erosebeleza.blogspot.com.br/2014/04/contos-eroticos-livro-flor-da-pele.html
http://wwwahoradodesespero.blogspot.com.br/2014/01/contos-de-terror.html
Dá uma olhada e vê o que você acha. Um abraço.

Gilberto Queiroz disse...

Legal, Rafael! Vou dar uma olhada e depois te falo. Confesso que estou procurando alternativas para publicar e se seus contos estão presos por direitos autorais. fica difícil. Meu tempo tá meio corrido e tenho que dinamizá-lo, para evoluir minha arte e publicar. Não sou mais um garoto, rs, rs. Mas vou dar uma olhada com atenção ainda esta semana. Obrigado pelo interesse e por ter comprado o Sétimo beijo. Meu trabalho evoluiu bastante desde lá, creio.
Ótima semana e depois nos falamos. Estou no Facebook. Se puder, me adicione.:
https://www.facebook.com/gilberto.queiroz.3

Abração!